sábado, 26 de maio de 2007

Eu quero é ver o oco!!!!!!!!!!

O Raimundos não existe mais... Sim, o grupo: Os Raimundos! A essa altura você deve estar falando: "É mesmo???? Não diga... Jura???? Só contaram para você..."

Tá bom, não é novidade... mas continua sendo tristeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Eu amava os Raimundosssssss!!!!! Nessa altura, você deve estar pensando: "Nossa, mudou o rumo da minha vida essa informação... " ou ainda: "Puxa, não acredito!!! Por que você não falou isso para o Rodolfo pois dai eles não terminariam o grupo, o Rodolfo não viraria evangélico, etc..."

Vamos direto ao ponto: EU QUERO É VER O OCOOOOOOOOOOO!!!!!!
Vocês já pararam para pensar na profundidade de significados que tem essa frase??? Não???? Vamos lá:
  • Situação 1: Namorado pega namorada com outro; que frase você soltaria nessa hora?? - Uhuuuuuu!!! Eu quero é ver o oco!!!!!!!
  • Situação 2: Você a fim de beber e tem duas garrafas na sua frente, cheinhas: uma de vodka e outra de uísque... Oh dúvida cruel! Vai as duas!!! - Qual a frase???????
  • Situação 3: Você, chapado, fim de festa, não pegou nem resfriado e seus amigos já te zuando. De repente, a mais feia das feias, com bigode e tudo, chega perto de você e diz (com bafo): E aí, gatinho? Posso te dar um beijo? - A resposta é....

Essa é uma das máximas dos malucos de Brasília; sem contar:

  • Opa, peraí caceta!
  • I saw you saying that you say that you saw (?)
  • Boca de lata
  • Nariz de doze
  • Xôxo pão
  • Não é assim que se f..., não! Eu vou te dar uma lição.

Pois é... Quase poesia! E ainda tem gente se importando com a separação de Sandy e Junior?????!!!!!! Fala sério... Ainda estou de luto pelos Raimundos, dá licença!?

Beijossssssssssss

Post em homenagem a minha amiga Kecy, por me lembrar... hahaha

sábado, 19 de maio de 2007

Santa falta de criatividade, Batman...

Aiiiiiiiiiiii, que falta de criatividade...

Mas... Como faz tempo que não escrevo aqui, vou postar mesmo assim... rsrs

Bom... O que vou contar... Let me think... Já sei!!! Vou contar o que fiz hoje!!! ;o)

Por tópicos, que fica mais legal!!!
  • Eu acordei
  • Abri os olhos
  • Me espreguicei
  • Virei para o lado e dormi mais um pouco (Explicação: balada forte ontem, bebida, dança, chegar em casa às 5h da matina e etc...)
  • Acordei de novo
  • Abri os olhos (mais ou menos, pois estavam meio grudados... que nojoooooooo)
  • Me espreguicei
  • Olhei no celular: 11h36
  • Dormi mais um pouco (ver explicação 5 tópicos acima)
  • Acordei de novo (nossa, que sensação de dejavu...)
  • Abri os olhos (sem problemas dessa vez)
  • Fui ao banheiro (sem detalhes)
  • Sai do banheiro (ahhhhhhh vá!???)
  • Tomei um Toddynho, pão de leite com margarina
  • Escovei os dentes (Oral B e Colgate)
  • Sentei na cama
  • Liguei a TV (Madagascar no Telecine - Esse post está com merchan de mais...)
  • Liguei o note
  • Entrei no Orkut (básico!)
  • Entrei aqui no Blogger
  • E estou postando esse lixoooooooooooooooooooo
  • Eu já fui melhor!!!!!!!!!

E você??? O que está fazendo lendo esse lixo???? Vai fazer coisa melhor.... Assistir Madagascar, escovar os dentes, tomar Toddynho, postar no Blogger... Fala sério... Que gente mais sem criatividade...

Beijoossssssssssssssssssss