sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Big Ben! Big Ben! Big Ben!
segunda-feira, 11 de junho de 2007
O sumiço da geladeira
Estava calor, muito calor e no meio da noite levantei-me para tomar um copo de água geladinha.
Ainda meio dormindo, fui em direção à geladeira, meio perambulando e foi quando que, para meu espanto, ela não estava lá! A geladeira havia sumido! Mas como se antes de eu me deitar havia colocado as sobras do jantar que seria requentado no dia seguinte? Olhei para um lado, para o outro, acendi as luzes, mas nada. Ela simplesmente havia sumido.
Corri para o quarto e acordei meu marido: “Amor, a geladeira sumiu!”. Ele, não entendendo nada, disse para eu voltar a dormir que era um sonho. Mas não, eu estava bem acordada, até vi as teias de aranha que aquela maldita faxineira jurou “Arrastei tudo os móvel, viu D. Márcia, limpei tudinho!” Ai, se eu pego aquela tratante... Mas espera, a geladeira pobrezinha, onde estará? Será que ela foi raptada? Vou chamar a polícia.
“3ª DP, boa noite. Em que posso ajudar?”
“Boa noite, houve um rapto aqui em casa, moça.”
“É algum membro da família?” Então surgiu-me a dúvida: geladeira é um membro da família? Na dúvida respondi que sim e ela então me perguntou qual o grau de parentesco. Ah, ela já estava conosco a tanto tempo, foi presente de casamento da minha avozinha, bonitinha... “É minha filha.” Respondi meio que sem pensar e então a policial continuou: “Qual o nome dela, minha senhora?” Ah, essa era fácil, não precisei nem pensar: “Geladeira.” A moça então nesse momento deu uma risadinha meio sarcástica mas não entendi muito bem o porquê e continuou com o seu infindável interrogatório: quantos anos, o que vestia, quanto tempo fazia que eu não a via, se havíamos brigado, blá, blá, blá.
Finalmente após 273 perguntas, mais ou menos, ela disse que todas as viaturas já estariam alertas no caso de encontrar alguém com as descrições que eu lhe passei; agradeci e desliguei.
Estava mais aliviada, a polícia tomaria as precauções e a minha geladeirinha voltaria para casa sã e salva. Agora posso dormir.
No outro dia acordei e de repente todos os episódios da fatídica noite passada me retornaram a mente: não acredito!! Comecei a rir sem parar. Eu devia mesmo estar louca para ter tido um sonho como este. Com certeza é o stress.
Entrei na cozinha para preparar o café, olhei para a geladeira, alí, imóvel e comecei a rir novamente. Meu Deus, que loucura! De repente, enquanto tirava o pão da torradeira, uma voz fininha e trêmula por detrás de mim falou: “D. Márcia, a senhora me desculpa por ontem à noite, mas é que o fogão insistiu, e a senhora sabe como é que é...”
Beijooooosssssssssssss
Post em homenagem a Mariana!!! Ela gosta do que eu escrevo, gente!!! Mari, amo vc!!!!!!!!!! Bjo!!!!!!!
sábado, 26 de maio de 2007
Eu quero é ver o oco!!!!!!!!!!
Tá bom, não é novidade... mas continua sendo tristeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!! Eu amava os Raimundosssssss!!!!! Nessa altura, você deve estar pensando: "Nossa, mudou o rumo da minha vida essa informação... " ou ainda: "Puxa, não acredito!!! Por que você não falou isso para o Rodolfo pois dai eles não terminariam o grupo, o Rodolfo não viraria evangélico, etc..."
Vamos direto ao ponto: EU QUERO É VER O OCOOOOOOOOOOO!!!!!!
Vocês já pararam para pensar na profundidade de significados que tem essa frase??? Não???? Vamos lá:
- Situação 1: Namorado pega namorada com outro; que frase você soltaria nessa hora?? - Uhuuuuuu!!! Eu quero é ver o oco!!!!!!!
- Situação 2: Você a fim de beber e tem duas garrafas na sua frente, cheinhas: uma de vodka e outra de uísque... Oh dúvida cruel! Vai as duas!!! - Qual a frase???????
- Situação 3: Você, chapado, fim de festa, não pegou nem resfriado e seus amigos já te zuando. De repente, a mais feia das feias, com bigode e tudo, chega perto de você e diz (com bafo): E aí, gatinho? Posso te dar um beijo? - A resposta é....
Essa é uma das máximas dos malucos de Brasília; sem contar:
- Opa, peraí caceta!
- I saw you saying that you say that you saw (?)
- Boca de lata
- Nariz de doze
- Xôxo pão
- Não é assim que se f..., não! Eu vou te dar uma lição.
Pois é... Quase poesia! E ainda tem gente se importando com a separação de Sandy e Junior?????!!!!!! Fala sério... Ainda estou de luto pelos Raimundos, dá licença!?
Beijossssssssssss
Post em homenagem a minha amiga Kecy, por me lembrar... hahaha
sábado, 19 de maio de 2007
Santa falta de criatividade, Batman...
Mas... Como faz tempo que não escrevo aqui, vou postar mesmo assim... rsrs
Bom... O que vou contar... Let me think... Já sei!!! Vou contar o que fiz hoje!!! ;o)
Por tópicos, que fica mais legal!!!
- Eu acordei
- Abri os olhos
- Me espreguicei
- Virei para o lado e dormi mais um pouco (Explicação: balada forte ontem, bebida, dança, chegar em casa às 5h da matina e etc...)
- Acordei de novo
- Abri os olhos (mais ou menos, pois estavam meio grudados... que nojoooooooo)
- Me espreguicei
- Olhei no celular: 11h36
- Dormi mais um pouco (ver explicação 5 tópicos acima)
- Acordei de novo (nossa, que sensação de dejavu...)
- Abri os olhos (sem problemas dessa vez)
- Fui ao banheiro (sem detalhes)
- Sai do banheiro (ahhhhhhh vá!???)
- Tomei um Toddynho, pão de leite com margarina
- Escovei os dentes (Oral B e Colgate)
- Sentei na cama
- Liguei a TV (Madagascar no Telecine - Esse post está com merchan de mais...)
- Liguei o note
- Entrei no Orkut (básico!)
- Entrei aqui no Blogger
- E estou postando esse lixoooooooooooooooooooo
- Eu já fui melhor!!!!!!!!!
E você??? O que está fazendo lendo esse lixo???? Vai fazer coisa melhor.... Assistir Madagascar, escovar os dentes, tomar Toddynho, postar no Blogger... Fala sério... Que gente mais sem criatividade...
Beijoossssssssssssssssssss
sábado, 24 de março de 2007
Telefone
Essa semana passei por uma experiência que não desejo a ninguém. Exceto para a pessoa que fez o dito cujo, claro, pois adoro uma vingancinha básica...
Um telefonema, anônimo, que não durou mais de meio minuto: e quase que milhares de planos vão por água abaixo. Mas não foram. E não irão, sabe por quê? Porque o amor é mais forte que essa maldadezinha.
Pode telefonar, mandar carta, email, colocar um outdoor, na TV, onde você quiser! Não vai conseguir!! Não é assim que se acaba com amor, respeito, carinho, tesão e companheirismo.
Se você quiser realmente saber como se acaba com tudo isso, eu vou explicar: é só conseguindo tudo isso de um dos envolvidos e isso, caros colegas... Vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuito díficil! Eu diria impossível quase.
Portanto, se toca!!! Vai si f..., enquanto eu me lembro. Pois daqui a pouco, bem pouco, nem lembrar nós iremos.
Beijão, hein??? hahahaha
quinta-feira, 15 de março de 2007
Paciência...
O quê?? Ah tá... Está sem paciência para isso... Eu entendo... Perfeitamente...
Pois esta dita cuja é algo que não possuo de uns tempos para cá...
Mas como ainda tento alcançar algum nível de elevação espiritual, vou lançar algumas alternativas para que divaguemos sobre o termo. A tal da "paciência" talvez seria:
- Um poder divino que segura sua língua para você não mandar um "APA" um superior hierárquico?
- Um dom inato que faz com que não voemos na garganta alheia após ouvir uma crítica infundada?
- Ou seria um bom senso repentino que não nos deixa jogar tudo para o alto ao lembrar que você não é filho de pai rico e tem contas para pagar??
É, caros colegas... Fica lançado o desafio de definir, com muita paciência (claro...) o por quê de engolirmos altos sapos e continuarmos a sorrir... Como se nada tivesse acontecido...
C'est la vie, diria algum francês!
Bon nuite!
sábado, 3 de março de 2007
Sangre Latino!!!

Beijos e um ótimo sábado!!!
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Eu voltei... Agora para ficar...
É tão bom estar de volta!!! Eu adoro blog!!!!!
Adoooooooro escrever minhas besteiras para todo mundo ler!!!!!!!!
E o melhor de tudo: SEMPRE TEM ALGUÉM PARA LER!!! Não é demais???!!!
Pois é... Também acho...
Mas hoje vai ser só isso pois estou morrendo de soninho...
Beijocas mil e até a próxima!!!!